diablo's serveur Index du Forum

diablo's serveur Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

[HQ]@^{GRUPO FUNDO DE/*QUINTAL AMIZADE LUCIDEZ}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    diablo's serveur Index du Forum -> diablo's serveur -> Demande De Mobs
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
kalanjarr

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 09:30 (2016)    Sujet du message: [HQ]@^{GRUPO FUNDO DE/*QUINTAL AMIZADE LUCIDEZ} Répondre en citant

{GRUPO FUNDO DE QUINTAL AMIZADE LUCIDEZ} > bit.ly/1TtENLq

Fundo...De...Quintal...Amizade...-...Lucidez...adicionar...msica...no...meu...canal...ringtone............ouvir...:...conectando...Para...adicionar...mais...msicas,...clique...em...e...depois...em..."Adicionar...ao...player"...ouvir...Amizade...-...Lucidez...Fundo...De...Quintal......salvar...como...salvar...traduzir...letra...imprimir...letra...corrigir...letra...ajuda...La...lai,...la...lai,...la...lai,...la...lai...La...lai,...la...lai,...la...lai,...la...lai...Meu...amigo...Amigo,...hoje...a...minha...inspirao...Se...ligou...em...voc...E...em...forma...de...samba...Mandou...lhe...dizer...To...outro...argumento...Qual...nesse...nomento...Me...faz...penetrar...Por...toda...nossa...amizade...Esclarescendo...a...verdade...Sem...medo...de...agir...Em...nossa...intimidade...Voc...vai...me...ouvir...Meu...amigo...Amigo,...hoje...a...minha...inspirao...Se...ligou...em...voc...E...em...forma...de...samba...Mandou...lhe...dizer...To...outro...argumento...Qual...nesse...nomento...Me...faz...penetrar...Por...toda...nossa...amizade...Esclarescendo...a...verdade...Sem...medo...de...agir...Em...nossa...intimidade...Voc...vai...me...ouvir...Foi...bem...cedo...na...vida...que...eu...procurei...Encontrar...novos...rumos,...um...mundo...melhor...Com...voc...fique...certo...que...jamais...falhei...Pois,...ganhei...muita...fora...tornando...maior...A...amizade,...nem...mesmo...a...fora...do...tempo...ir...destruir...Somos...verdade,...nem...mesmo...este...samba...de...amor...pode...nos...resumir...Quero...chorar...o...teu...choro...Quero...sorrir...teu...sorriso...Valeu...por...voc...existir...amigo...Quero...chorar...o...teu...choro...Quero...sorrir...teu...sorriso...Valeu...por...voc...existir...amigo...La...lai,...la...lai,...la...lai,...la...lai,...la...lai,...la...Valeu...por...voc...existir...amigo!...(Ueraia...Ueraraue...ueraia.)...Por...favor...No...me...olhe...assim...Se...no...For...viver...s...para...mim...Alis...Se...isto...aconteceu...Tanto...faz...J...me...fiz...por...merecer...Mas...cuidado...no...v...se...entregar...Nosso...caso...no...pode...vazar......to...bom...se...querer...Sem...saber...como...vai...terminar...Onde...a...lucidez...se...aninhar...Pode...deixar...Quando...a...solido...apertar...Olhe...pro...lado...Olhe...pro...lado...Eu...estarei...por...l...(La...lai,...la...lai,...la...lai,...la...lai,...la...lai,...la.)Mais...msicas...de...Fundo...De...QuintalDenunciar...contedo...inapropriado...msicas......top...novidades......top...msicas......top...artistasAs...mais...ouvidas01...Ela...S...Quer...Samba02...A...Batucada...Dos...Nossos...Tants...-...Do...Fundo...Do...Nosso...Quintal03...No...T...Nem...A04...Realidade...-...Parabns...Pra...Voc05...Miudinho...(Ao...Vivo)06...Levada...Desse...Tant07...S...Pra...Contrariar08...Quando...Eu...Jogo...A...Rede09...Vai...Levando...(Live)10...DIGI...DIGE......(Ao...Vivo)...Digite...aqui...a...letra...da...msicaMeu....amigo....Amigo,....hoje....a....minha....inspirao....Se....ligou....em....voc....E....em....forma....de....samba....Mandou....lhe....dizer....To....outro....argumento....Qual....nesse....nomento....Me....faz....penetrar....Por....toda....nossa....amizade....Esclarescendo....a....verdade....Sem....medo....de....agir....Em....nossa....intimidade....Voc....vai....me....ouvir....Sem....Segredo/Amor....Dos....Deuses....Nem....mesmo....este....samba....de....amor....pode....nos....resumir....ueraiaMy....profile....Send....lyrics....Messages....Edit....Log....out....Playlists....Artists....Albums....Notifications....Pending....friend....requests....listen....Recently....played....songs....Desejo....receber....notificaes....de....push....de....destaques....e....novidadesA..Batucada..Dos..Nossos..Tants../..Do..Fundo..Do..Nosso..Quintal...Cantei..S..Pra..Distrair/Cad..Io-I..Merece..Respeito/Miudinho..Meu..Bem,..Miudinho..Amizade..../....Lucidez.....Quero...chorar...o...seu...choro...Quero...sorrir...seu...sorriso...Valeu...por...voc...existir...amigo...Realidade..../....Parabns....Pra....Voc....adicionar..ao..player..adicionar..a..playlist..Quero...chorar...o...seu...choro...Quero...sorrir...seu...sorriso...Valeu...por...voc...existir...amigo...OpsDoce....Refgio/Caciqueando....Chua-Chua/Fui....Passear....No....Norte/Moema....Morenou....Rosalina..../....Vai....L,....Vai....L....Realidade/Parabns...Pra...Voc...Merece...Respeito.../...Miudinho...Meu...Bem,...Miudinho...Chega...Pra...Sambar.../...Castelo...De...Cera...Cantei....S....Pra....Distrair..../....Cad....Io-I....Doce..Refgio../..Caciqueando...Compartilhar.../...Integrar...link...Copie...e...cole...este...cdigo...em...seu...site......Rosalina/Vai..L,..Vai..L..S...Pra...Contrariar/O...Irene...Song..lyrics..-..Letras.com..menu..search..Home..404..Page..not..found..The..page..you're..trying..to..access..was..not..foundcarregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico....Please...check...the...address...you...entered...and...try...againEdit..playlist..Delete..playlist..Are..you..sure..you..want..to..delete..this..playlist?..Yes..No..ok..Name..Who..can..listen..to..this..list?..Everyone..Only..me..Add..and..move..tracks..Amizade/Lucidez...Por..favor..No..me..olhe..aim..Se..no..For..viver..s..para..mim..Alis..Se..isto..aconteceu..Tanto..faz..J..me..fiz..por..merecer..carregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico...Sem..Segredo../..Amor..Dos..Deuses..Mas..cuidado..no..v..se..entregar..Nosso..caso..no..pode..vazar....to..bom..se..querer..Sem..saber..como..vai..ter.mi.nar..Onde..a..lucidez..se..aninhar..Sia..This..Is..Acting..Dream..Theater..The..Astonishing..Rihanna..Anti..(Deluxe)..Lucas..e..Orelha..Vamo..Alm..Tiago..Iorc..Sigo..de..Volta..(EP)..Alceu..Valena..A..Luneta..do..Tempo..-..Trilha..Sonora..Original..de..Alceu..Valena..Joo..Neto..e..Frederico..S..Modo..2..Menina...Da...Colina.../...Nosso...Gritto...Alternativoouvir..Axouvir..Bluesouvir..Boleroouvir..Bossa..Novaouvir..Bregaouvir..Clssicoouvir..Countryouvir..Cuartetoouvir..Cumbiaouvir..Danceouvir..Discoouvir..Eletrnicaouvir..Emocoreouvir..Fadoouvir..Folkouvir..Forrouvir..Funkouvir..Funk..Cariocaouvir..Gospel/Religiosoouvir..Gticoouvir..Grungeouvir..Guarniaouvir..Hard..Rockouvir..Hardcoreouvir..Heavy..Metalouvir..Hip..Hop/Rapouvir..Houseouvir..Indieouvir..Industrialouvir..Infantilouvir..Instrumentalouvir..J-Pop/J-Rockouvir..Jazzouvir..Jovem..Guardaouvir..K-Pop/K-Rockouvir..Mamboouvir..Marchas/Hinosouvir..Mariachiouvir..Merengueouvir..MPBouvir..Msica..andinaouvir..New..Ageouvir..New..Waveouvir..Pagodeouvir..Popouvir..Pop..Rockouvir..Post-Rockouvir..Power-Popouvir..Rock..Progressivoouvir..Psicodeliaouvir..Punk..Rockouvir..Rancheraouvir..R&Bouvir..Reggaeouvir..Reggaetonouvir..Regionalouvir..Rock..Rollouvir..Rockabillyouvir..Romnticoouvir..Salsaouvir..Sambaouvir..Samba..Enredoouvir..Sertanejoouvir..Skaouvir..Soft..Rockouvir..Soulouvir..Surf..Musicouvir..Tangoouvir..Tecnopopouvir..Trovaouvir..Velha..Guardaouvir..World..Musicouvir..Zambaouvir..Zoukouvir..iniciar..rdio..todos..os..artistas..fechar.. f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 09:30 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    diablo's serveur Index du Forum -> diablo's serveur -> Demande De Mobs Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Template lost-kingdom_Tolede created by larme d'ange